domingo, 18 de agosto de 2013

Dia dos Pais e dia dos estudantes...

As datas que se comemoram o dia dos pais e o dia dos estudantes geralmente são convidativas à reflexão, em que se sugere o tema família, responsabilidade e compromisso. E como feedback podemos pedir aos alunos que façam: redação, desenho, poesia, charge ou mesmo homenagens...

Resolvi por meio deste prestigiar uma aluna cuja produção abaixo foi feita em sala e posteriormente entregue ao seu pai.


De: Laise Batista Dantas 7º ano "B" da Escola Municipal Herman Gmeinner (Caicó-RN)
Para seu pai: Alencar

Pai...Não tenho muitas palavras para dizer, mas quero que saiba que meus sentimentos são maiores. Eu te amo, te adoro e te admiro bastante, você é um pai perfeito, gosto das suas brincadeiras, as vezes é besta mas eu aguento, já que só em estar ao seu lado é o bastante para eu viver feliz. Pai...você é meu guardiã, nas horas mais ruins eu me dirijo a você e você sabe porque. Foi o destino que te trouxe para mim, quero que escute bem: "EU TE AMO". E nunca vou esconder esse sentimento. Chato, legal, insuportável, você pode ser o que for, nada vai mudar. Eu presto essa homenagem a você em poucas palavras para decifrar um pouquinho do meu amor. TE AMO PAI!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário